Passeio – Pet Zoo – Unidade Baby até 5º Ano

Faremos um dia letivo diferenciado com os nossos alunos, realizaremos uma visita a “Mini Fazenda Pet Zoo”, Estrada de Caucaia do Alto, 4101 – Vargem Grande Paulista – SP, no dia 07/10. Este passeio será acompanhado por todas as professoras, auxiliares, coordenação, além dos monitores do espaço.

Informações: (valores e forma de pagamento via agenda). Data: 07/10/2019 (segunda-feira). Horário de saída: 07h30. Horário de previsão para retorno: 18h00. **Confirmação até dia 03/10/2019. OBS: Os alunos deverão comparecer com uniforme completo. Neste dia não haverá aula para os alunos que não forem ao passeio, pois todas as professoras acompanharão o evento. Qualquer dúvida entrar em contato com a secretaria.