Aniversário do Colégio: Comemoração aos 22 anos!

Estamos celebrando este ano 22 anos do Colégio La Fontaine. Ele foi fundado em 11 de novembro de 1996 e cresceu através de um salto de fé ajudado por todos aqueles que acreditaram que podem transformar vidas através do conhecimento. Foram 2 décadas de lutas, vitórias, muito amor e vontade de ensinar. Muitas vidas já passaram pelo La Fontaine: crianças, adolescentes, pessoas que contaram suas histórias junto com a do Colégio. Professores, funcionários, alunos, pais, tantas vidas para a missão de ensinar e aprender! Sou muito feliz por Deus ter me dado uma missão tão nobre, pois não há nada mais maravilhoso do que semear o conhecimento! Não poderia fazer isso sozinha: Os nobres professores, a tia Bethe da cantina, o Jaimes, Val, seguranças, a Ana e a Ângela tão fiéis funcionárias, as moças que limpam a escola, a Fernanda e Priscila da Coordenação, a Michelle, a Priscilla minha filha, a Dany, Joelma e Isabella da secretaria. E tantos outros funcionários da Baby, o berçário da escola. Todos empenhados para que o aluno possa aprender. Poderia falar tantas coisas que aconteceram nesse tempo, pois são muitas lembranças, mas vou resumir assim: 8030 DIAS DE LUTAS, 264 MESES DE CONQUISTAS, 22 ANOS DE VITÓRIAS!             Muito obrigada a todos que contribuíram com essas vitórias!!!                                                                                                                                                                                     Nilva Marília Mariscal Rossetto – Diretora e Felisberto Rossetto Filho – Mantenedor.