INFANTIL

De olho no desenvolvimento integral da criança, nossa proposta pedagógica está baseada em atividades lúdicas e vivências, a partir das metodologias ativas, para a criança descobrir, agir, perguntar e se socializar, favorecendo a construção da aprendizagem.

A aprendizagem se dá baseada em problemas, ou seja, a aquisição de conhecimento acontece por meio da resolução de situações propostas dentro do contexto de aula a fim de unir teoria e prática.

Também na Educação Infantil, iniciamos a metodologia de sala invertida, em que os alunos usam o tempo em sala para praticar e interagir com o professor e os colegas, deixando o aprofundamento teórico para momentos fora da escola, com o uso de recursos digitais.

A partir de jogos e brincadeiras, atraímos e plantamos a sementinha da curiosidade, gerando interesse do aluno na construção do seu conhecimento, de maneira natural.

• INTERMEDIÁRIO
  • Manhã 7h00 – 13h00
  • Tarde 13h00 – 19h00
  • INTEGRAL
  • 7h00 – 19h00
  • Tarde 13h00 – 19h00
  • MEIO PERÍODO
  • Manhã 8h00 – 12h00 *
  • Tarde 13h30 – 17h30

* Jardim 2 – Manhã 8h30 – 12h00

Conheça nossos diferenciais

CURSOS EXTRA-CURRICULARES

Ballet, Futebol, Taekwondo e Parkour.

*INGLÊS

Sabemos que as crianças absorvem com facilidade qualquer conteúdo, portanto essa segunda língua é introduzida na comunicação dos alunos através de jogos, músicas e livros, permitindo facilmente a assimilação e aprendizagem do idioma.

ALIMENTAÇÃO

Temos uma nutricionista que elabora um cardápio adequado para cada faixa etária, incentivando hábitos com alimentos saudáveis para auxiliar no rendimento pedagógico, contamos com ambiente exclusivo para a alimentação das crianças.

PROJETOS BIMESTRAIS

Desenvolvemos ao longo de cada bimestre atividades que promovam a investigação, exploração e criação, levando em consideração a realidade das crianças, trabalhamos com temas que estimule a curiosidade e promovam descobertas afetivas e sociais, o trabalho coletivo, o respeito, a colaboração, a boa convivência e as emoções dos erros e acertos.